ASA vence o Desportivo Aliança na Copa Alagoas

O time do técnico Lorival Santos iniciou com vitória a defesa do título da Copa Alagoas.

ASA vence o Desportivo Aliança na Copa Alagoas

O time do técnico Lorival Santos iniciou com vitória a defesa do título da Copa Alagoas.

Por Assessoria | Edição do dia 30 de janeiro de 2021
Categoria: Esportes, Futebol Alagoano | Tags: ,,,,


Foto: Assessoria

A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) iniciou, na tarde deste sábado (30), a defesa do título da Copa Alagoas no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, o Colosso Fumeirão.

Diante da equipe do Desportivo Aliança, da capital alagoana, os comandados do técnico Lorival Santos tiveram êxito em seu primeiro desafio na competição.

Guiados pelo paraguaio Echeverria, meia e capitão do grupo, o Fantasma das Alagoas fez um primeiro tempo sem muitos sustos, fazendo uso das jogadas advindas das laterais do campo, com Wander e Ítalo.

A primeira grande chance de gol foi aos 27 minutos do primeiro tempo com o ponta-esquerda Adaílson. Em jogada de diagonal, ele avançou até a grande área adversária, arriscando um perigoso chute ao gol de Diogo.

Nos minutos iniciais do segundo tempo, o Desportivo Aliança retornou causando perigo ao arqueiro alvinegro. Dida viu o atacante Felipe André , cria do ASA, intermediária arriscar uma bomba ao seu gol.

Aos 10 minutos da segunda etapa veio o momento de glória do alvinegro arapiraquense. Em jogada do meia Echeverria, o atacante Johnnathan aproveitou o bate e rebate dentro da área e balançou as redes adversárias, abrindo o placar no Fumeirão.

O ASA dominou todo o segundo tempo, e teve nos pés do meia paraguaio a chance de liquidar o jogo, porém, o goleiro Diogo operou um milagre diante de um chute a queima roupa aos 32 minutos da segunda etapa.

Com o apito final, o ASA estreou com vitória na Copa Alagoas.

Na próxima quarta-feira (3), o Fantasma das Alagoas irá à cidade de Palmeira dos Índios onde enfrentará a equipe do Clube Sociedade Esportiva (CSE), a partir das 16h no Estádio Municipal Juca Sampaio.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados