, Quinta-Feira - 19 de Setembro de 2019

 

ASA segue invicto no Brasileiro da Série C

/ 12:43 - 06/06/2016


Da Redação com Ascom/ASA

O ASA segue invicto no Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. O alvinegro ocupa a terceira colocação de sua chave, com cinco pontos conquistados em três partidas disputadas. A pontuação foi obtida após uma vitória conquistada e dois empates conseguidos. Para manter a invencibilidade e tentar se aproximar da primeira colocação da tabela de classificação, a equipe de Arapiraca vai encarar o time do River do Piauí, neste próximo domingo, dia 12, às 16h, no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Site do ASA

No último sábado, 5, a equipe do ASA empatou com o time do Salgueiro, em partida disputada no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. A partida foi válida pela terceira rodada da Série C do Brasileirão.

As grandes oportunidades sempre estiveram ao lado do Fantasma de Alagoas. A primeira grande chance foi com o volante Ramalho, que aos 12 minutos do primeiro tempo acertou um forte chute cruzado contra a meta do goleiro Luciano do time pernambucano.

O alvinegro arapiraquense teve diversas oportunidades de abrir o marcador com Jefferson Baiano, Klenisson e Diogo Douglas, mas as chances paravam diante do goleiro salgueirense.

Com o empate, o ASA soma mais um ponto e se mantem na terceira colocação do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, com um ponto a menos do líder América de Natal, que joga nesta segunda-feira (6) contra o Fortaleza.


Comentar usando