ASA intensifica treinamentos no final do ano visando à próxima temporada

Por | Edição do dia 24 de dezembro de 2018
Categoria: Esportes


 

A comissão técnica da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) está intensificando os treinos de todo o elenco para a preparação dos atletas aos jogos da temporada 2019.

Na tarde do domingo (23), o treino técnico foi no campo do Clube do Servidor, antigo Sesi, na Al-110. No sábado (22), o técnico Alan Dotti, o auxiliar técnico, Alysson Dantas, o preparador físico, Emanuel Cerqueira, e o analista de desempenho, Victor Silva, levaram os jogadores para as areias da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), no bairro Novo Horizonte.

De acordo com o preparador físico, Emanuel Cerqueira, a equipe técnica proporcionou aos atletas um trabalho de força e aumento de potência, além de fortalecimento de articulação.

“Esse fortalecimento se dá devido às irregularidades do terreno e prepara melhor os atletas, como também o trabalho de força a curta distância sem utilizar o oxigênio”, explicou Emanuel Cerqueira.

O atacante Jó Boy que havia se machucado no primeiro treino do ASA, sendo acompanhado pela equipe de fisioterapeutas, também participou dos treinos normalmente. Ele afirmou que ainda estava com o tornozelo um pouco inchado, mas que sem dor e que os treinos fortaleciam a musculatura.

 

Já o volante Janderson não participou do treino na AABB porque ainda está sendo avaliado pela equipe médica do ASA.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados