ASA fará coletivo de “despedida” do Fumeirão que passará por reformas

Por | Edição do dia 26 de dezembro de 2018
Categoria: Esportes


ALVINEGRO - ASA

O time do ASA fará um treino coletivo entre os jogadores de despedida do estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Na verdade, o Fumeirão irá fechar suas partas para passar por um reforma em sua estrutura física. As obras irão iniciar depois deste último treinamento que será realizado nesta quinta-feira, dia 27.

Este trabalho que antecede as obras de reestruturação do Fumeirão contará com a participação da torcida do ASA. Os treinamentos do Alvinegro no Coaracy Fonseca tiveram início no último dia 21. A torcida terá ainda a oportunidade de conhecer de perto o elenco da equipe arapiraquense para a disputa da próxima temporada do futebol.

A diretoria executiva e os conselheiros do ASA estarão presentes para recepcionar o prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo, juntamente com o secretário de Infraestrutura, Daniel Oliveira, que darão início à reforma do Fumeirão.

O Estádio Coroacy da Mata Fonseca vai passar por uma série de reformas para melhor acomodar os torcedores alvinegros e os visitantes. A arquibancada metálica já foi retirada e com o início das obras, o Fumeirão vai receber melhorias para recepcionar os jogos da temporada 2019.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados