ASA encara o Guarani nas quartas de final da Série C

ASA encara o Guarani nas quartas de final da Série C

Por | Edição do dia 19 de setembro de 2016
Categoria: Esportes


 

 

Da redação com Ascom/ASA

O ASA encara o Guarani de Campinas nas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. A classificação foi conquistada na última rodada da fase de grupo da competição nacional. O Alvinegro precisou apenas de um empate (2 x 2) contra o ABC-RN em jogo disputado no domingo, dia 18, no estádio do Frasqueirão, em Natal-RN.

O primeiro duelo do ASA contra o Guarani será disputado em Arapiraca, no Coaracy da Mata Fonseca. E o segundo jogo decisivo, o time paulista jogará em casa, no Brinco de Ouro, em Campinas-SP.

ASCOM: ASA

ABC-RN 2 X 2 ASA – Em Natal, o time da casa abriu o placar logo aos 7 minutos do primeiro tempo, mas guerreiro que é, o ASA foi pra cima e no minuto seguinte conseguiu o empate com o gol do meia-atacante Rafael.

No segundo tempo, logo no princípio da etapa, o Gigante Arapiraquense ficou com um homem a menos com a expulsão do lateral-direito Igor Cariús. No entanto os alvinegros seguiram bravos e atacando o ABC.

Causando ainda mais apreensão nos torcedores alvinegros, o ASA levou o segundo gol abcedista e ficou dependendo de uma vitória do América de Natal diante do Clube do Remo. Mas o ASA é o ASA e aos 43 minutos, o atacante Reinaldo Alagoano brilhou mais uma vez, empatou o jogo e deu a classificação.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados