, Quarta-Feira - 18 de Setembro de 2019

 

ASA e CEO se enfrentam visando à primeira vitória no Alagoano

/ 8:39 - 21/01/2019


 

Ascom: ASA

A comissão técnica do time ASA divulgou as atividades do elenco no período de 21 a 27 deste mês, após a estreia do alvinegro no Campeonato Alagoano 2019. A equipe Alvinegra segue treinando no Coroacy da Mata Fonseca. Os trabalhos serão feitos visando ao jogo será contra o CEO, no próximo domingo, 27, em Olho d’Água das Flores, no Estádio Edson Matias.

Na estreia do Alagoano , o ASA estreou com empate de 0 a 0 contra o Murici, no Fumeirão, no domingo, 20. Os dois times tabelam um ponto no primeiro jogo da rodada inicial do campeonato. Já a equipe de Olho d’água das Flores perdeu para o Jacyobá por 2 a 1, no sábado, 21, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Nos primeiros minutos da etapa inicial o ASA teve chances de balançar a rede com Natan, aos três minutos, e em seguida, com Betinho, aos cinco minutos.

Outra grande chance do alvinegro foi aos 38 minutos com Betinho, de cabeça, mas o lance foi defendido pelo goleiro Léo do Murici.

A última chance do ASA no primeiro tempo surgiu aos 48 anos com o lateral esquerdo Leo Campos, que recebeu a bola do meia Ciel e bateu fora da área mas o goleiro defendeu mais uma vez.

No segundo tempo, a chance de gol do ASA surgiu logo no primeiro minuto com lateral direito Marrone.

Aos 16 minutos o técnico Alan Dotti fez mudanças no time e saíram os jogadores Marrone e Geovane, que foram substituídos pelo atacante Maycon e o meia Rafael. O Murici também substituiu. Aos 21 minutos saiu o Jonny e entrou Victor Feijão.

O jogo terminou aos 51 minutos com o placar de 0 a 0, no Fumeirão. O segundo jogo do ASA

 


Comentar usando