ASA contará com patrocínio do Assaí e Gasóleo

Por | Edição do dia 24 de dezembro de 2018
Categoria: Esportes


 

Duas grandes empresas vão patrocinar a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) na temporada de futebol 2019. O anúncio da gigante atacadista Grupo Assaí se deu na inauguração da empresa no sábado (22), em Arapiraca, pelo presidente nacional Belmiro Gomes, com a presença do prefeito da cidade, Rogério Teófilo, e do presidente executivo do ASA, Moisés Machado, entre outras autoridades e convidados presentes à inauguração do Assaí, no bairro Planalto.

ASA.1

A anúncio do patrocínio do Assaí, na camisa do ASA, se deu durante o pronunciamento do presidente nacional da empresa, que ressaltou entre outras coisas o crescimento da empresa, dos funcionários e da cidade de Arapiraca.

“Dia importante hoje, dia marcante na vida de todos nós, com o prefeito, com o presidente do ASA, posso anunciar que a partir do ano que vem vai ter a logo do Assaí na camisa do ASA, que a gente acabou de fechar a cota de patrocínio para mostrar que de fato o Assaí veio para ficar, o Assaí veio para fazer parte de Arapiraca”, frisou Belmiro Gomes.

O presidente executivo do ASA, Moisés Machado, frisou que o fechamento da cota de patrocínio com o Assaí teve uma participação efetiva do prefeito Rogério Teófilo que fez a proposta durante todas as negociações da vinda do Grupo Assaí para Arapiraca.

 

“É uma empresa de grande porte que já chegou em nossa cidade abraçando o ASA, então temos que agradecer esse apoio no momento em que o nosso time passa por dificuldades financeiras e com esse patrocínio vamos arcar com as despesas do alvinegro e manter o time às condições adequadas financeiramente”, afirmou Moisés Machado.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados