Às vésperas do jogo pelo Pré-Nordestão, ASA tem laudo negado e torcida não deve ir ao estádio

O ASA informou que torcedores que compraram ingressos serão ressarcidos

Às vésperas do jogo pelo Pré-Nordestão, ASA tem laudo negado e torcida não deve ir ao estádio

O ASA informou que torcedores que compraram ingressos serão ressarcidos

Por Redação | Edição do dia 14 de outubro de 2021
Categoria: Esportes | Tags: ,,,,,


Às vésperas do jogo pelas eliminatórias do Nordestão, ASA tem laudo negado e torcida não deve ir ao estádio
O ASA informou, na madrugada desta quinta-feira (14), que o laudo que garante o acesso da torcida ao Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca foi negado e, por isso, os torcedores alvinegros não poderão assistir ao jogo contra o Sousa-PB, pelas eliminatórias da Copa do Nordeste.

Fumeirão está com laudos vencidos. Foto: Divulgação/Prefeitura de Arapiraca.

De acordo com nota divulgada pelo Fantasma, os ingressos foram colocados à venda, no último sábado (9), após aval da Prefeitura de Arapiraca. Apesar disso, alguns laudos estavam vencidos, como os da Vigilância Sanitária e Engenharia, além do Corpo de Bombeiros Militar, este último que não foi regularizado para o jogo.

O clube informou que os torcedores que compraram ingressos serão ressarcidos, a partir das 8h, na sexta-feira (15). A equipe arapiraquense lamentou a decisão, mas não explicou o motivo da demora para verificar a validade dos laudos.

Dentro de campo

O ASA entra em campo nesta quinta, contra o Sousa-PB, nesta quinta (13), às 20h, pela primeira fase da Copa do Nordeste. A equipe, que não fez grandes investimentos para montar um elenco, é comandada pelo técnico Riva.

Com reforços que tiveram o nome publicado no BID na quarta (13), o Fantasma deve jogar com a seguinte formação: Alexandre, Chiquinho, Marcão, Everton e Jonas; Henrique, Caio, Ciel Potyguar; Xande, Jean Carlos e Sávio.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados