Armas, drogas e 85 galos que eram utilizados em rinhas são apreendidos em ações em Arapiraca

Armas, drogas e 85 galos que eram utilizados em rinhas são apreendidos em ações em Arapiraca

Por Assessoria | Edição do dia 26 de outubro de 2020
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,


Uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foi informada neste domingo, 25,  sobre uma moto e um celular furtados que estavam sendo rastreados em Arapiraca. Através de informações, a equipe foi até o endereço apontado.

Com a devida autorização do proprietário, os policiais entraram na residência e localizaram a moto Shineray de cor vermelha e o celular furtados na noite anterior. O proprietário do imóvel alegou que a moto foi deixada por um amigo.

Com o endereço indicado, o segundo envolvido foi localizado. Na segunda residência, com a devida autorização, foi realizada uma busca. Mais drogas, uma balança de precisão e objetos de origem duvidosa foram encontrados no quarto do indivíduo. Diante dos fatos os indivíduos foram conduzidos para a Central de Polícia de Arapiraca para os devidos procedimentos.

A ação resultou na apreensão de aproximadamente 64 pedras pequenas de crack; uma pedra grande de crack pesando cerca de 8,14 gramas; 18 bombinhas de maconha; 11 pinos de cocaína; uma balança de precisão; dois celulares; 16 reais em espécie; um relógio de pulso; uma pulseira e uma corrente.

Na noite do dia anterior, 24, as guarnições prenderam um indivíduo do sexo masculino por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, além de maus tratos a animais na comunidade Pau Ferro das Laranjeiras, Zona Rural de Arapiraca.

A denúncia era sobre possível “rinha de galo” com a presença de indivíduos armados. No local, o crime ambiental foi imediatamente constatado: 85 galos, boa parte com sinais visíveis de maus-tratos.

Foi solicitado, então, o apoio de mais guarnições devido à grande quantidade de pessoas. Após buscas no local foram encontrados: pistola calibre 6,35; oito munições intactas calibre 6,35; R$ 5 mil; Objetos de uso em geral para a rinha de galo. O proprietário da chácara assumiu a posse de todos os materiais.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados