Armas à mostra em caminhada de candidato com Luiz Pedro na periferia

Na contramão da cultura da paz, caminhada com Rui, cabo Luiz Pedro e outros com direito a revólveres nas cinturas

Armas à mostra em caminhada de candidato com Luiz Pedro na periferia

Na contramão da cultura da paz, caminhada com Rui, cabo Luiz Pedro e outros com direito a revólveres nas cinturas

Por | Edição do dia 24 de agosto de 2016
Categoria: Blog, Maceió, Notícias | Tags: ,,,,,


Em campanha eleitoral há promessas de todas as maneiras e todos os candidatos. Uma delas é acabar coma violência que coloca Maceió ainda como uma das capitais mais violentas no País.

Mas, pelo andar das carruagens nos desfiles dos candidatos pelas ruas percebe-se que tudo não passa de promessas vãs. A julgar pelo comportamento dos atores na campanha.

Em uma caminhada na periferia da cidade feita ao lado do ex-vereador e ex-deputado Cabo Luiz Pedro – condenado no ano passado  a 26 anos e 5 meses de prisão pelo assassinato do servente de pedreiro Carlos Roberto Rocha Santos – o prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB) desfilou alegremente em meio a pessoas que ostentavam impunemente seus famosos colts 45.

armac

Um deles, cidadão de camisa azul (foto), que aparenta ser o PM Siderlane Mendonça, candidato a vereador, aparece bem ao lado do prefeito, com a arma na cintura. Assim andam nos eventos que deveriam ter os valores do civismo, da democracia e da cultura da paz. Imagine sem essa realidade, longe de câmeras e fotógrafos…

2 comentários em “Armas à mostra em caminhada de candidato com Luiz Pedro na periferia”

  1. Rose disse:

    A defesa do ilustre Luiz Pedro já recorreu a condenação injusta!!cada um responde pelos seus atos. Se é um Pm e tem seu porte de arma é uma pessoa que cumpre seu papel Civil ele está para defender o bem . Luiz Pedro incomoda muita gente com Seus trabalhos sociais,ninguém vai conseguir derrubar um homem honrado,honesto e justo que ajuda sempre os menos favorecidos.sao seis conjuntos, dois institutos em plano funcionamento,São seus Campos sintéticos tirando mais de 4.300 crianças dos perigos que rondan nossos jovens tem ambulâncias e ônibus em suas comunidades e uma chácara e um catamaram para o lazer do povo todos que o procuram tudo de graça, cinco vezes vereador um como deputado mais um elegendo sua esposa com 9.014 votos esse ilustre político vai deixar um legado que o estado de Alagoas vai demorar para ter,tenho orgulho ter um representante atuante e verdadeiro como Luiz Pedro! E Aparecida rumo a reeleição e a Vitória. Sempre trabalhando os quatro anos e nunca compra voto. SEM DISCUSSÃO LUIZ PEDRO É DO POVÃO….como ele arrasta multidões. DEUS ESTEJA SEMPRE COM ELE E TODA SUA FAMÍLIA QUE SOMOS TODOS NÓS. PARABÉNS LUIZ PEDRO VC MERECE!!!????

  2. Rose disse:

    Gostaria de ver o meu comentário publicado sobre Luiz Pedro, O bem que ele faz ou será que só tem espaço para quem fala mal dele?????

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados