Armadilha com arame farpado termina com morte e assalto na AL 115

Segundo testemunhas, a armadilha foi tentada por três vezes nesta semana

Armadilha com arame farpado termina com morte e assalto na AL 115

Segundo testemunhas, a armadilha foi tentada por três vezes nesta semana

Por | Edição do dia 28 de novembro de 2019
Categoria: Ultimas Notícias | Tags: ,,


55ce42f3-f81d-4b87-a843-0cde093cf7d0

Foto: Cortesia BPRv AL

Um motociclista e a pessoa na garupa foram vítimas de uma armadilha em trecho da AL 115, próximo ao povoado Olho D’Água dos Cazuzinhas, sentido Girau do Ponciano – Arapiraca, na madrugada desta quinta-feira, 28. No trecho havia arame farpado obstruindo a via, colocado por indivíduos para cometerem assaltos. Na tentativa de fugir do local, o motociclista perdeu o controle da moto e a pessoa na garupa veio a óbito.

De acordo com uma guarnição do Batalhão da Polícia Rodoviária (BPRv), que atendeu a ocorrência, as vítimas se tratam de motociclista Radamés dos Santos Silva, 31, e pessoa na garupa era Geilde Ramos dos Santos, 43. Foi ela quem veio a falecer no local.

A guarnição explicou que, no momento em que Radamés passava próximo ao povoado, notou que o arame colocado na pista, de um canto a outro, enrolado em um pedaço de pau, poderia ter sido colocado com assaltantes que estariam à espreita. Para não ter que parar devido à obstrução e não ser assaltado, ele seguiu viagem e passou por cima do arame. Em seguida, ele perdeu o controle da motocicleta, caiu na pista e a sua companheira de viagem bateu em uma estaca e não resistiu aos ferimentos.

Enquanto os dois estavam caídos, indivíduos se aproximaram e levaram bolsa, carteiras, documentos, relógios e anéis das vítimas.

Posteriormente, a prestação de socorro chegou ao local e Radamés foi encaminhado para uma unidade de emergência. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Ainda segundo o BPRv, populares da região informaram que, somente nesta semana, essa tentativa de assalto aconteceu três vezes. Os agentes garantem que haverá intensificação no patrulhamento da região e que, com o apoio do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), as buscas pelos suspeitos estão sendo realizadas.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados