Árbitro puxa revólver no meio de jogo amador em Minas Gerais

O juiz Gabriel Murta sacou a arma após ter sido agredido por um jogador

Por | Edição do dia 29 de setembro de 2015
Categoria: Esportes, Futebol Nacional | Tags: ,,,,,


Uma partida de futebol amador em Brumandinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, terminou com o árbitro puxando um revolver. A confusão aconteceu no meio do jogo entre Amantes da Bola e Brumadinho, válido pela Liga de Futebol Amador da cidade, no último fim de semana. O juiz Gabriel Murta teria sido agredido por um jogador e reagiu armado.

O presidente da liga, Valdenir de Castro, informou que tudo começou depois que reservas e o treinador do Amantes da Bola invadiram o campo pedindo a expulsão de um rival. Foi então que um jogador teria agredido o árbitro com um chute e um tapa.

Com isso, Gabriel Murta foi até o vestiário e pegou uma arma. Segundo a Federação Mineira de Futebol (FMF), o juiz é policial militar. Ele voltou ao campo e foi contido pelos seus auxiliares. O agressor fugiu e ninguém saiu preso do incidente, já que não havia policiamento no local.

Giuliano Bozzano, chefe de arbitragem da FMF, disse que Murta vai se reunir com uma psicóloga nesta terça-feira e não descarta uma punição ao árbitro. Ele alegou que se sentiu ameaçado e que por isso buscou a arma.

Árbitro saca arma durante jogo em Minas Gerais

Árbitro saca arma durante jogo em Minas Gerais

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados