Arapiraca vai receber mais um Encontro do Movimento Mais Mulheres na OAB

A terceira edição do evento acontece no próximo dia 29 no Instituto de Ensino Superior Santa Cecília

Por | Edição do dia 25 de setembro de 2015
Categoria: Alagoas, Notícias


‘Mulher e Liberdade – Casos Polêmicos e Novas Perspectivas’ é o tema da mesa de debate no III Encontro do Movimento Mais Mulheres na OAB que, desta vez, será realizado no próximo dia 29 de setembro (terça-feira), na cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O movimento, que é nacional, foi criado durante a I Conferência da Mulher Advogada, realizada em Maceió.

Neste III Encontro, que está marcado para ter início às 18h e acontecerá no Instituto de Ensino Superior Santa Cecília – IESC, os participantes poderão acompanhar a mesa de debate que será composta por Eloina Braz, Presidente da ABMCJ; Luci Mônica, delegada de polícia; Luciana Costa Rocha, psicóloga; Fatima Pirauá, Magistrada; Emanoella Remigio, professora de Direito Civil e membro do IBDFAM/AL; e Fernanda Marinela, advogada e Presidente da Comissão Nacional da Mulher Advogada.

O evento é aberto ao público em geral que se interessar pelo tema e os participantes receberão um certificado. Para ter acesso basta apenas levar, no dia do evento, 1 kg de alimento não perecível que será doado para uma instituição de caridade. Os eventos organizados pelo Movimento Mais Mulheres na OAB são fundamentais para a reflexão e o debate, apontando novos caminhos para continuar na luta por uma advocacia mais justa.

O movimento Mais Mulheres na OAB foi lançado em Alagoas no final de julho com o objetivo de destacar o protagonismo da mulher nos diversos setores da sociedade, bem como a atuação da advogada nos quadros da OAB. Além de Alagoas, o movimento tem ganhado outros estados brasileiros, como Ceará, Rio Grande do Norte e Bahia.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados