Arapiraca têm três homicídios com três horas de diferença nessa segunda-feira
em todos os casos as vítimas foram assassinadas com disparos de arma de fogo
Arapiraca têm três homicídios com três horas de diferença nessa segunda-feira
em todos os casos as vítimas foram assassinadas com disparos de arma de fogo
Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 29 de dezembro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia
| Tags: Agreste,Alagoas,Arapiraca,homicídio,Violência
Três pessoas foram assassinadas em Arapiraca durante a manhã dessa segunda-feira (28), existindo um intervalo de cerca de três horas entre um crime e outro. Nos três casos as pessoas foram vítimas de arma de fogo. A motivação de nenhum dos homicídios foi descoberta os culpados não foram encontrados.
Outra coisa em comum entre os casos é que ambos foram denunciados por moradores das regiões onde os crimes ocorreram. Em Coité do Nóia, a o população encontrou um corpo no sítio Vassouras. A vítima era um homem de 25 anos, popularmente conhecido como ‘Boneco’.

Foto: Ilustração
Em Jaramataia, um homem de 31 anos foi morto com aproximadamente três tiros dentro de uma oficina. A guarnição do Grupamento da Polícia Militar chegou ao local após denúncia do dono do estabelecimento ao qual o crime aconteceu. Dois homens desconhecidos se aproximaram a pé e atiraram na vítima, depois fugiram do local em um carro branco de placa não identificada.
Já o último assassinato ocorreu próximo ao centro de Arapiraca. A vítima era uma mulher de 24 anos e estava saindo do Conjunto Vale da Perucaba e indo em direção ao Centro, em sua motocicleta, quando atiraram nela e ela não resistiu aos ferimentos, falecendo ainda no local. A guarnição da Força Tarefa realizou várias rondas no local, mas o autor do crime não foi encontrado.
Os peritos do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a tomada das devidas providências em ambos os crimes. E todos os casos seguem para a investigação da Polícia Civil.