Arapiraca revive clássicos de Beatles e Eric Clapton na véspera de feriado

Arapiraca revive clássicos de Beatles e Eric Clapton na véspera de feriado

Por | Edição do dia 6 de setembro de 2016
Categoria: Agenda Cultural, Diversão | Tags:


Imagem: divulgação/assessoria

Imagem: divulgação/assessoria

“Eu li as notícias de hoje, caramba!” E elas, entre algumas coisas tristes e outras nem tanto, diziam que mais uma edição do Arapiraca Rock Club aconteceria nesta terça-feira (6), véspera de feriado, no Novo Escritório Cervejaria.

E pasmem! É verdade. O trecho da canção acima é de “A Day In The Life”, que fecha um dos mais inventivos álbuns da história da música ocidental, o “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band”, de 1967, elevando o rock finalmente a status de arte.

A banda de Liverpool será homenageada pelo fabuloso quatro maceioense da Giramundo, com covers que percorrem toda a carreira dos Beatles.

Além deles, toda a maestria do inglês Eric Clapton será posta à prova com o grupo Crossroads MCZ, encarnando o blues em toda a sua essência com músicas como “Old Love”, “Somebody’s Knocking” e “Wonderful Tonight” — Clapton integrou o Yardbirds, formou o maior powertrio do mundo, o Cream, e tem uma carreira solo invejável, tocando e lançando álbuns até hoje.

Para completar o cast da noite, a terceira atração é a revelação Victor Leahy, um jovem músico que trará alguns clássicos internacionais em formato unplugged.

“É sempre um desafio organizar esse tipo de evento, mas a gente faz acima de tudo porque gosta desse contato do público com a boa música. Nossa intenção é propagar uma alternativa de som ao que já vigora por aqui”, pontua o organizador do Arapiraca Rock Club e colecionador de vinis, Fernando Lopes.

O evento tem início a partir das 21h, no Novo Escritório Cervejaria, situado na Avenida Ventura de Farias (rua do campo do ASA), bairro Baixão. As mesas já estão esgotando e podem ser encomendadas pelo contato telefônico (82) 9.9198.1617.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados