Arapiraca registra aumento de 10% nas vendas do comércio

Pagamento antecipado dos salários dos servidores municipais ajudou aquecer a economia local

Arapiraca registra aumento de 10% nas vendas do comércio

Pagamento antecipado dos salários dos servidores municipais ajudou aquecer a economia local

Por Assessoria | Edição do dia 28 de dezembro de 2021
Categoria: Alagoas, Mercado | Tags: ,,,


Foto: Reprodução

Conforme balanço divulgado nesta terça-feira (28), pelo Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas), houve um aumento de aproximadamente 10% nas vendas do comércio em relação ao mesmo período de 2020.

Os setores com os melhores resultados foram as lojas de confecções, brinquedos, calçados e miudezas.

De acordo com o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Arapiraca (Sindilojas), Wilton Malta, a expectativa de vendas para o Natal é de aproximadamente 10% de acréscimo em relação a 2020.

“Alguns ramos venderam nessa faixa. Artigos com preço popular de até 50 e 60 reais foram os mais procurados. Confecções e calçados na faixa popular foram bem vendidos também”, declarou Malta.

Antecipação salarial

Além da redução dos casos de Covid-19, com a vacinação dos moradores, e o pagamento do décimo terceiro salário dos servidores da Prefeitura de Arapiraca, no último dia 21 deste mês, e também a antecipação do salário de dezembro, na segunda-feira (27), contribuíram significativamente para o aquecimento do comércio local.

Nas redes sociais, o prefeito Luciano Barbosa enviou uma mensagem acerca do pagamento do décimo terceiro salário e a antecipação do salário do mês de dezembro.

“O pagamento já está na conta de todos os servidores. Alguns ficaram surpresos. Na verdade, todos os que trabalharam merecem. E não precisam agradecer a mim e nem a ninguém. É apenas o meu dever legal e o reconhecimento de humano de muitos avanços na administração pública. Deus abençoe cada servidor que contribuiu para que Arapiraca seja uma cidade melhor para todos. Se for às compras, gaste em Arapiraca para fortalecer o comércio local”, destacou o prefeito.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados