Arapiraca reduz faixa etária de vacinação contra a Covid-19 para 36 anos

Mais de 109 mil doses já foram aplicadas no município

Arapiraca reduz faixa etária de vacinação contra a Covid-19 para 36 anos

Mais de 109 mil doses já foram aplicadas no município

Por Assessoria | Edição do dia 7 de julho de 2021
Categoria: Alagoas, Coronavírus | Tags: ,,


Foto: Magno Almeida

A vacinação contra a Covid-19 segue avançando em Arapiraca, e a partir desta quinta-feira (8), os arapiraquenses com 36 anos ou mais podem procurar um dos postos de vacinação para receber a dose do imunizante. Sesc Arapiraca, Drive Thru do Arapiraca Garden Shopping e Ginásio da Escola Pedro Reis funcionam normalmente, das 9h às 16h. Arapiraca é uma das cidades que mais vacinou contra a Covid-19. Mais de 109 mil doses da vacina já foram aplicadas.

Vacinação Solidária

A campanha Vacinação Solidária segue arrecadando alimentos em Arapiraca, com o objetivo de levar esperança para famílias em situação de vulnerabilidade social. Sendo assim, a Prefeitura de Arapiraca, reforça que os postos de vacinação contra a Covid-19 também estão funcionando como pontos de arrecadação de alimentos e itens de higiene pessoal, que serão utilizados para a montagem de cestas básicas.

Além de alimentos, a campanha também está arrecadando peças peças de roupas para aquecer as famílias em situação de vulnerabilidade durante este inverno.

Remanescentes

Apesar da vacinação estar sendo direcionada, agora, para a população que não faz parte dos grupos prioritários, os arapiraquenses remanescentes que fazem parte de algum dos grupos e que, por quaisquer motivos que sejam, ainda não tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid, ainda pode procurar um dos postos de vacinação.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados