Arapiraca: posto de vacinação contra a Covid-19 do clube do Sesc passa a funcionar no ginásio da escola Pedro Reis

Arapiraca: posto de vacinação contra a Covid-19 do clube do Sesc passa a funcionar no ginásio da escola Pedro Reis

Por Assessoria | Edição do dia 5 de novembro de 2021
Categoria: Alagoas


A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa que o posto de vacinação contra a Covid-19 localizado no Sesc Arapiraca, no bairro Santa Edwiges, passará a funcionar no Ginásio da Escola Pedro Reis temporariamente.

O motivo da da mudança se dá por causa da retomada das atividades presenciais do clube social do Sesc Arapiraca, que está se dando graças a redução da taxa de transmissibilidade do coronavírus e, consequentemente, da mortalidade por Covid-19 em nossa cidade.

A coordenadora de Doenças Imunoprevevíveis de Arapiraca, enfermeira Mônica Suzy, agradeceu à diretoria do Sesc, destacando que a vitória na luta contra a pandemia se deu também por causa dessa parceria.

“O posto de vacinação do Sesc foi o primeiro aberto aqui em Arapiraca, em janeiro deste ano. Quando lançamos a proposta ao clube, a diretoria rapidamente topou e deu todo o suporte para que pudéssemos ocupar os espaços e dar esperança ao povo de Arapiraca. Estamos muito felizes de podermos ter contribuído mutualmente na luta contra o coronavírus. Temos muito a agradecer”, disse a coordenadora.

A partir deste sábado (6), Ginásio da Escola Pedro Reis, localizado no bairro Baixão, e o Drive Thru do Arapiraca Garden Shopping, no bairro Santa Edwiges, estarão abertos, das 9h às 16h, para receber os arapiraquenses que vão tomar suas doses da vacina contra a Covid-19.

É importante lembrar que, excepcionalmente, aos domingos apenas o Ginásio da Escola Pedro Reis estará funcionando.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados