Arapiraca investe em ginásios poliesportivos para desenvolvimento do esporte regional

Arapiraca investe em ginásios poliesportivos para desenvolvimento do esporte regional

Por Assessoria | Edição do dia 22 de outubro de 2021
Categoria: Alagoas | Tags: ,,,


A Prefeitura de Arapiraca tem viabilizado as atividades extraclasse dos alunos da Rede Municipal de Ensino, além de promover a interação social entre a população por meio do esporte.

Com isso, a Secretaria Municipal de Infraestrutura tem trabalhado diuturnamente para entregar ao cidadão arapiraquense diversas ferramentas esportivas no município, como ginásios poliesportivos e quadras de areia em diversas regiões.

No Pau D’Arco, a comunidade ganhou um novíssimo ginásio poliesportivo. Ele recebeu o nome do célebre José Nóia da Silva, mais conhecido como Bêfe, e atenderá a crianças, jovens e adultos da localidade com um espaço amplo e moderno.

Foto: Reprodução

O Centro de Apoio às Escolas em Tempo Integral I (Caeti-I) está em processo de manutenção de todo o seu aparelho esportivo.

O ginásio foi totalmente repaginado, ganhando novo piso, alambrados e arquibancada. As quadras foram remodeladas. Elas, agora, abrigarão as atividades do beach tênis, do vôlei de praia e do futevôlei.

E um dos cartões-postais mais bonitos de Arapiraca, o Lago da Perucaba, também está recebendo reparos em seus espaços para atividades físicas.

Anteriormente eram duas quadras para a realização de diversas atividades. Agora, uma delas será dotada de um campo gramado para o futebol Society e rúgbi, e a outra continuará para o futsal, handebol, queimado, etc.

“São ferramentas de auxílio à comunidade e aos alunos da Rede Municipal de Ensino, um pedido vindo diretamente do prefeito Luciano Barbosa, e, prontamente atendido por todos nós. São construções, recuperações e modernizações de espaços destinados à atividade esportiva no município. O retorno nós teremos no futuro, com o surgimento de grandes atletas daqui de Arapiraca”, apontou o secretário de Infraestrutura, Roany Izidoro.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados