Arapiraca ganha Complexo Integrado de Justiça Especializada

Complexo abrigará o 1° e 2° Juizados Especiais Cíveis e Criminais da Comarca

Por | Edição do dia 21 de dezembro de 2018
Categoria: Notícias, Regionais | Tags: ,,,,


O município arapiraquense ganhou um importante local para a execução das atividades jurídicas, e na manhã desta quinta-feira (20) foi realizada a inauguração do Complexo Integrado de Justiça Especializada Desembargador Paulo da Rocha Mendes, localizado na Rua Samaritana, no bairro Santa Edwiges.

O complexo abrigará o 1° e 2° Juizados Especiais Cíveis e Criminais da Comarca de Arapiraca, 1ª Vara da Infância Criminal e Execuções Penais e Juizado da Violência Doméstica contra a Mulher e Turma Recursal da 2ª Região.

Para o prefeito Rogério Teófilo, esse é um grande salto no momento jurídico não só de Arapiraca, mas de toda a Região Agreste do Estado de Alagoas, um avanço realizado e pouco visto no cenário nacional.

“Um complexo como este não é visto em muitos Estados brasileiros e vocês deram isso à Arapiraca. Arapiraca agradece a todos os desembargadores e juízes, pois isso para gente é a interação entre o sonho e a realidade, entre o realizar e o concretizar, e vocês tão dando ao município um espaço de dignidade da justiça ao arapiraquense, ao povo agrestino”, enfatizou o gestor municipal.

Na oportunidade, o prefeito concedeu aos desembargadores Otávio Leão Praxedes e Orlando Rocha Filho a comenda Coronel Esperidião Rodrigues como forma de agradecimento aos serviços prestados por ambos no desenvolvimento da Justiça no município arapiraquense.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados