Arapiraca e seis municípios ficarão sem água nesta terça

O antigo Sistema Coletivo do Agreste será paralisado por 48 horas

Arapiraca e seis municípios ficarão sem água nesta terça

O antigo Sistema Coletivo do Agreste será paralisado por 48 horas

Por | Edição do dia 12 de setembro de 2016
Categoria: Blog, Notícias, Regionais | Tags: ,,,,


O antigo Sistema Coletivo do Agreste será paralisado para modernização de seus equipamentos, nesta terça-feira (13), por um período de 48 horas. Segundo a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e a CAB Águas do Agreste, seis municípios da região, além da parte baixa de Arapiraca, ficarão com o abastecimento deficiente durante esses dois dias.
 
De acordo com Tácito Marques, gerente da Unidade de Negócio Agreste, da Casal, a suspensão é para que a companhia realize melhorias na estação de tratamento de água (ETA) e nas adutoras do sistema. Com isso, explicou o gerente, a Casal visa garantir a constância e a qualidade do abastecimento dos municípios citados.
 
Após a finalização do serviço, prevista para o dia 15, o fornecimento de água será restabelecido para as cidades de São Brás, Olho D’água Grande, Campo Grande, Girau do Ponciano, Feira Grande, Lagoa da Canoa e Arapiraca.
 
Já a parte alta de Arapiraca e as cidades de Craíbas, Igací e Coité do Nóia não terão o fornecimento de água afetado pela paralisação, visto que são atendidas pelo Novo Sistema Adutor do Agreste.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados