Arapiraca abre processo seletivo para o preenchimento 291 vagas para educação

Inscrições vão até o dia 7 de janeiro

Arapiraca abre processo seletivo para o preenchimento 291 vagas para educação

Inscrições vão até o dia 7 de janeiro

Por Assessoria | Edição do dia 31 de dezembro de 2021
Categoria: Concurso | Tags: ,,,


O ano de 2022 inicia com oportunidades para os arapiraquenses. A prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação e Esporte, publicou, nesta sexta-feira (31), o edital nº 002/2021, que prevê a abertura de 291 vagas temporárias para a Rede Municipal de Educação.

O Processo Seletivo Simplificado de Provas e Títulos tem como objetivo a contratação de pessoal por tempo determinado – para atender serviços de excepcional interesse público – em especial no desenvolvimento de atividades na área pedagógica da rede municipal de ensino.

O PSS será realizado sob a responsabilidade da empresa Caetano Projetos e Assessoria com a supervisão da Comissão Especial para o Acompanhamento, Fiscalização de Atividades e Eventos Inerentes ao Processo Seletivo Simplificado.

Serão realizadas duas etapas durante o PSS. A primeira delas é a aplicação de Provas Objetivas e, em seguida, a Análise de Títulos.

As inscrições, cujas taxas são de R$27, já estão abertas e seguem até o dia 7 de janeiro, e as provas estão previstas para o dia 30 de janeiro.

As vagas são destinadas para os cargos de: Professor das Séries Iniciais (1º ao 5º); Professor de Educação Infantil (Creche/Pré-Escola); Arte; Ciências; Educação Física; Ensino Religioso; Geografia; História; Inglês; Matemática; e Língua Portuguesa.

O edital completo pode ser conferido através do link abaixo:

EDITAL Nº002/2021 – PROCESSO SELETIVO – EDUCAÇÃO E ESPORTE

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados