Apresentado e regularizado, Ramon Menezes já comanda o CRB contra o Oeste, mas pede cautela nas expectativas: “jogo a jogo”

Apresentado e regularizado, Ramon Menezes já comanda o CRB contra o Oeste, mas pede cautela nas expectativas: “jogo a jogo”

Por Thiago Luiz | Edição do dia 11 de novembro de 2020
Categoria: Esportes, Futebol Alagoano | Tags: ,,,,


Ramon Menezes pediu cautela aos torcedores regatianos. Foto: Ascom CRB

Oficialmente apresentado, o novo técnico do CRB, Ramon Menezes, adotou um discurso de muita cautela no que se refere ao seu tempo de trabalho à frente da equipe regatiana até o final da Série B do Campeonato Brasileiro. O comandante evitou falar em acesso e em objetivos específicos na competição. Seu nome já foi publicado no BID e ele já estará no gramado para colocar o time em campo diante do Oeste na próxima sexta-feira (13).

“A gente sabe da dificuldade que é a Série B. O CRB fez 20 partidas, conseguiu 26 pontos. Agora nós temos 54 pontos a serem disputados. O meu objetivo é fazer um grande trabalho e colocar o clube numa ótima posição dentro da competição”, afirmou o treinador.

De acordo com Ramon, o seu planejamento começou a ser montado desde o primeiro contato com a diretoria do Galo. O técnico disse que, apesar de estar na Série A no começo da temporada, acompanhava jogos do CRB e depois da demissão do Vasco dedicou ainda mais tempo para analisar jogos da Série B. “Vi as características dos atletas, vi um time de muita qualidade, muito rápido, que dentro de casa tem um aproveitamento excepcional. O Marcelo vinha fazendo um trabalho muito bom e agora é dar continuidade para fazer com que a equipe consiga também os resultados fora de casa”, adiantou Ramon.

Sobre sua filosofia de jogo, ou “ramonismo”, como foi batizada pela torcida carioca, o treinador disse que vai procurar manter o estilo de jogo do CRB. Isso porque só teve tempo de realizar um treinamento antes da viagem para São Paulo, na tarde desta quarta-feira ,mas alertou que “cada treinador tem sua ideia de jogo”.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados