Apresentação da força dos tambores e MPB no Teatro Deodoro

Apresentação da força dos tambores e MPB no Teatro Deodoro

Por | Edição do dia 5 de julho de 2016
Categoria: Cultura | Tags: ,,,


O projeto Teatro Deodoro é o Maior Barato traz a cantora e compositora Naná Martins, com o espetáculo Nada por Mim nesta quarta-feira (6), a partir das 19h, no Deodoro, a preços populares.

DITEAL22

“Nada por Mim” é o novo trabalho de Naná Martins (Foto: Gal Brandão)

No show, a cantora leva a força dos tambores misturada à música popular brasileira, além de performances que vão do canto à dança. Nada Por Mim conta com participações de Elaine Kundera, Irina Costa, Milton Souza, Coletivo Afro Caeté e Centro de Formação e Inclusão Social Inaê. No repertório as composições próprias dominam o espetáculo.

Em sete anos de carreira, esta é a primeira vez que Naná Martins participa do Teatro Deodoro é o Maior Barato que ela considera um grande canal de cultura. “É uma oportunidade do grande público ter contato com que o pessoal da terra está produzindo”, diz Naná Martins.

No espetáculo Nada por Mim, ela vem acompanhada de Bruno Hitan (guitarra), Thiago Franja (baixo), Théo Batera (bateria), Sandro Santana (percussão), Nielson Ribeiro (percussão), Manu Preta (percussão) e Carlos Popó. Além das participações especiais do grupo de dança Árá Funfu Ómanjéré e de Eric Pascoal, Welligton Nunes, Lais Tavares e Tainá Santos. A produção artística fica por conta de Mbs Junior. O espetáculo é livre.

Ingressos

A Diteal disponibiliza 50 ingressos para estudantes da rede pública que queiram assistir aos espetáculos. Os interessados devem ligar para o telefone 3315-5665.

Ainda este mês, o projeto traz Fator 4 em Duo-Bem Nordestino’, com a banda Fator 4, dia 13; ‘Elas Cantam Marisa Monte’, com Andrea Lais, Lili Buarque, Elisa Lemos e Fernanda Guimarães, dia 20, além de ‘Forró Primavera’, com Daniel Maia, dia 27.

Os ingressos para todos os shows podem ser adquiridos por meio do site www.diteal.al.gov.br, clicando em programação, pelo aplicativo no mesmo endereço digital e na bilheteria do Teatro Deodoro. Mais informações pelos telefones 3315-5665/5656. A produção do espetáculo Nada por Mim também está vendendo ingressos pelos telefones 99807-0679/99966-37777 e 99627-5966.

As apresentações do Teatro Deodoro é o Maior Barato acontecem até o dia 26 de outubro, às quartas-feiras, às 19h. Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (estudante e melhor idade).

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados