Após tropeço na última rodada, CSA busca vitória contra Guarani

Equipe alagoana entra em campo pensando em colocar fim no jejum de três jogos sem vencer

Após tropeço na última rodada, CSA busca vitória contra Guarani

Equipe alagoana entra em campo pensando em colocar fim no jejum de três jogos sem vencer

Por Redação | Edição do dia 7 de setembro de 2021
Categoria: Esportes | Tags: ,


O CSA entra em campo no dia do aniversário de 108 anos, nesta terça-feira (7), às 16h, no estádio Brinco de Ouro, para enfrentar o Guarani. Após o empate na última rodada, o Azulão busca colocar fim ao jejum de três jogos sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro.

Azulão e Bugre empataram em 1×1 no primeiro turno. Foto: Augusto Oliveira/CSA.

O time alagoano ocupa a 11ª posição, com 29 pontos, enquanto o Guarani é o 7º colocado, com 34 pontos. No confronto entre as duas equipes no primeiro turno, a partida terminou empatada em 1×1.

Para este jogo, o técnico Mozart conta com a volta do lateral-direito Everton Silva, que retorna ao time após cumprir suspensão. Quem segue fora é o meio-campista Renato Cajá, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda. Outro possível desfalque é o do atacante Dellatorre. O centroavante sentiu dores na posterior da coxa e não deve enfrentar o Guarani.

Assim, o provável time do CSA é: Thiago Rodrigues; Éverton Silva, Lucão, Matheus Felipes e Ernandes; Yuri, Geovane e Gabriel; Marco Túlio, Iury Castilho e Bruno Mota (Nilson).

Pelo lado do Bugre, o treinador Daniel Paulista não deve ter grandes problemas. O lateral-direito Diogo Mateus segue em transição física e não deve ser relacionado, abrindo espaço por uma disputa pela vaga.

Com isso, a provável escalação do Guarani deve ser: Rafael Martins, Mateus Ludke (Samuel Santos), Thales, Ronaldo Alves (Carlão) e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis (Andrigo); Bruno Sávio, Júlio César e Lucão do Break.

O árbitro principal da partida é Dyorgines José Padovani de Andrade (CBF/ES). Ele será auxiliado por Fabiano da Silva Ramires (CBF/ES) e Vanderson Antônio Zanotti (CBF/ES).

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados