Após tocar em um poste, criança de 8 anos morre eletrocutada em Riacho Doce

Um fio solto causou o acidente

Após tocar em um poste, criança de 8 anos morre eletrocutada em Riacho Doce

Um fio solto causou o acidente

Por Redação | Edição do dia 29 de janeiro de 2022
Categoria: Maceió | Tags: ,,


Um menino de oito anos morreu eletrocutado após tocar em um poste durante a manhã deste sábado (29) no bairro de Riacho Doce, em Maceió. O poste fica situado nas proximidades de um cemitério da região em uma área em que as crianças usavam para brincar. A identidade da vítima foi preservada. 

Foto: Bruno Stefanis

Segundo informações divulgadas pelo Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), um fio solto que estava caído no chão causou o acidente. A criança foi socorrida e encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas não resistiu devido a gravidade dos ferimentos. 

Alguns moradores do bairro afirmaram ter feito mais de 10 ligações para a Equatorial, entre a madrugada e a manhã de hoje, na tentativa de avisar que o fio estava no chão, mas os funcionários da empresa só apareceram por volta das 9h50 quando flagraram a criança levando o choque. O caso será investigado pela empresa. 

“A verificação minuciosa tem como objetivo identificar as causas e circunstâncias do acidente registrado na manhã de hoje”, informou a Equatorial em uma nota oficial lamentando o ocorrido.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados