Após término do relacionamento, homem agride ex-mulher na Santa Lúcia

Ele foi autuado com base na Lei Maria da Penha

Após término do relacionamento, homem agride ex-mulher na Santa Lúcia

Ele foi autuado com base na Lei Maria da Penha

Por Redação | Edição do dia 22 de dezembro de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,


Uma mulher de 37 anos foi agredida pelo ex-companheiro durante a noite desta terça-feira (21), no bairro da Santa Lúcia, em Maceió. O motivo da agressão foi o  término do relacionamento. No momento do flagrante, o homem de 36 anos precisou ser algemado por apresentar comportamento agressivo. 

A guarnição motorizada da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) 4, que integra o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), estava fazendo patrulhamento na Santa Lúcia, por volta das 23h, quando foi acionada para atender uma denúncia de violência doméstica nas proximidades. 

Chegando no local, os militares encontraram a vítima afirmando que tinha sido agredida pelo ex-companheiro. Segundo informações da mulher, ela foi agredida com dois socos e puxões de cabelo. Além disso, o agressor também teria quebrado o celular dela. A motivação dele seria o término do relacionamento. 

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes I, no Farol, mas durante antes de entrar na viatura o acusado ficou agressivo e precisou ser algemado. Na delegacia, o suspeito foi autuado por lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha, pela delegada plantonista.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados