Após ser flagrado transportando 42 kg de maconha, homem é preso no Benedito Bentes

Ele possuía uma pistola calibre 380

Após ser flagrado transportando 42 kg de maconha, homem é preso no Benedito Bentes

Ele possuía uma pistola calibre 380

Por Redação | Edição do dia 30 de dezembro de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,


Um homem de 22 anos foi preso após ser flagrado transportando 42 kg de maconha durante a madrugada desta quinta-feira (30) no Benedito Bentes, bairro localizado na parte alta de Maceió. Ele também possuía uma pistola calibre 380. A identidade do acusado foi preservada.

A guarnição motorizada Rotam Comando, que integra o Batalhão de Rotam, estava fazendo patrulhamento, por volta das 1h, nas proximidades do terminal de ônibus do Benedito Bentes, quando os militares avistaram um carro branco de modelo doblô, e placa QWW3C32, e perceberam que o motorista ficou nervoso com a presença da viatura.

Durante a abordagem, a guarnição encontrou duas caixas de papelão no banco de trás do carro contendo vários tabletes de maconha. Quando questionado, o acusado confessou que também escondia uma arma de fogo e indicou o lugar. No total foram apreendidos 42 kg de maconha, uma arma de fogo de calibre 380 e seis munições intactas também de calibre 380. Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados