Após ser flagrado invadindo vila com arma de fogo, homem é preso por tentativa de homicídio 

Ele também atirou contra a guarnição 

Após ser flagrado invadindo vila com arma de fogo, homem é preso por tentativa de homicídio 

Ele também atirou contra a guarnição 

Por Redação | Edição do dia 12 de janeiro de 2022
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,


Um homem de 20 anos foi preso após ser flagrado invadindo uma vila armado com um revólver durante a tarde desta terça-feira (11), no bairro do Feitosa, em Maceió. O suspeito, que entrou em luta corporal com a vítima, também atirou contra os militares e acabou sendo ferido.

A guarnição motorizada da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) Comando, estava em patrulhamento, por volta das 17h, no bairro do Feitosa quando os militares avistaram um homem segurando uma arma de fogo e correndo em direção a uma vila residencial. Quando desceram da viatura, escutaram um tiro e os moradores da região informaram a casa em que estava acontecendo a confusão. 

De acordo com informações dos militares, dentro da casa encontraram dois homens em luta corporal no chão e a vítima, de 49 anos, tinha sido atingida na orelha. Durante a confusão, o acusado atirou contra a guarnição, atingiu a porta da residência e para contê-lo os policiais efetuaram um disparo de arma de fogo que acabou atingindo o suspeito na lateral do tórax.

 A vítima e o agressor foram socorridos e encaminhados a unidades de saúde na região, onde receberam atendimento médico. O acusado precisou passar por uma cirurgia devido a gravidade dos ferimentos. A vítima e uma testemunha foram encaminhadas à Central de Flagrantes, para prestar depoimento. Um revólver de calibre 38 foi apreendido e as identidades dos envolvidos foram preservadas.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados