Após ser esfaqueado, homem foge e pede ajuda no Tribunal de Contas 

Ninguém foi preso

Após ser esfaqueado, homem foge e pede ajuda no Tribunal de Contas 

Ninguém foi preso

Por Redação | Edição do dia 1 de julho de 2022
Categoria: Maceió, Polícia, Ultimas Notícias | Tags: ,


Um homem de 34 anos foi esfaqueado, fugiu e conseguiu pedir ajuda no Tribunal de Contas durante a tarde dessa quinta-feira (30) no bairro do Farol, em Maceió. Ele precisou correr do bairro do Feitosa, subindo a ladeira da Moenda e acabou perdendo as forças, caindo em via pública. Ninguém foi preso. 

De acordo com informações do 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM), a guarnição foi acionada por testemunhas. Quando chegaram ao local, por volta das 17h, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já estava prestando os primeiros socorros à vítima.

O homem apresentava vários ferimentos de arma branca por todo o corpo e não soube informar com precisão como foi atingido. Ele explicou que precisou correr do bairro Feitosa, subindo a ladeira da Moenda e perdeu as forças, vindo a cair em frente ao Tribunal de Contas.

A vítima, que teve sua identidade preservada, foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde se encontra na ala vermelha. A motivação e a autoria do crime são desconhecidas e o caso deve seguir para investigação das autoridades competentes.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados