Após ser denunciado por violência contra a mulher, homem desacata policiais e é preso

Caso aconteceu no bairro Cidade Universitária, em Maceió

Após ser denunciado por violência contra a mulher, homem desacata policiais e é preso

Caso aconteceu no bairro Cidade Universitária, em Maceió

Por Redação | Edição do dia 22 de dezembro de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,,


Um homem, de 28 anos, foi preso, nesta terça-feira (21), no bairro Cidade Universitária, em Maceió. Após ter sido denunciado por violência contra a mulher, o suspeito xingou os policiais e acabou sendo levado para a Central de Flagrantes, no Farol.

Foto: Reprodução.

Os policiais receberam uma denúncia de violência doméstica. No local, a vítima negou que tivesse sido agredida fisicamente, mas afirmou que o homem estava com uma arma branca na cintura e se sentiu ameaçada. Após uma busca, a faca não foi encontrada com o suspeito, que estava com a filha do casal nos braços.

O autor, em seguida, se alterou e afirmou que haviam entre 12 e 15 integrantes de uma facção ameaçando-o de morte em razão do acionamento da polícia. Os militares pediram reforço e constataram que os supostos membros seriam os vizinhos que fizeram a denúncia.

Após a chegada de mais viaturas, o autor se recusou a se afastar da vítima, que tentava de esquivar. Em seguida, o homem precisou ser algemado. Após a prisão, ele ameaçou a mulher e passou a xingar os policiais, afirmando que o comandando da guarnição “só era homem porque estava de farda” e falando palavrões.

Na Central de Flagrantes, onde o autor ainda chutou o interior da cápsula de contenção, ele foi autuado por violência doméstica, ameaça, desacato, dano qualificado e resistência.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados