Após ser atingida por bala perdida, criança de oito anos morre em Pilar

Um homem de 23 anos, que era o alvo dos suspeitos, também foi baleado 

Após ser atingida por bala perdida, criança de oito anos morre em Pilar

Um homem de 23 anos, que era o alvo dos suspeitos, também foi baleado 

Por Redação | Edição do dia 3 de janeiro de 2022
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,


Uma criança de oito anos morreu após ser atingida na cabeça por uma bala perdida, durante a noite deste domingo (2), no município de Pilar. Um homem de 23 anos, que era o alvo dos suspeitos, também foi baleado. Os acusados seguem foragidos e as identidades das vítimas foram preservadas.

A guarnição motorizada da cidade de Pilar, que pertence ao 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada por populares, por volta das 20h, para atender uma denúncia de homicídio na Rua do Forno. Os policiais também foram informados sobre uma criança vítima de bala perdida. 

Quando chegaram ao local, os militares encontraram o menino de oito anos já sem vida. De acordo com informações da mãe da criança, os suspeitos estavam em um carro amarelo e atiraram várias vezes. Um tiro acabou atingindo a cabeça do menino. A guarnição Rio Largo 1, também integra o 8º BPM estava chegando à Rua do Forno, para prestar apoio a guarnição de Pilar, quando foram informadas por populares sobre a localização de um homem que foi baleado e pulou o muro de uma casa na região.

A segunda vítima, um homem de 23 anos, foi atingido por dois tiros, sendo um na lombar e outro no braço esquerdo. Ele afirmou aos militares que foi perseguido pelos mesmos suspeitos que balearam a criança. O homem foi encaminhado pela viatura ao Hospital Geral do Estado (HGE) e segue internado na área vermelha. Os acusados seguem foragidos e o caso deve seguir para investigação das autoridades competentes.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados