Após sair de bar, homem é esfaqueado no Clima Bom

A motivação e a autoria do crime são desconhecidas

Após sair de bar, homem é esfaqueado no Clima Bom

A motivação e a autoria do crime são desconhecidas

Por Redação | Edição do dia 21 de dezembro de 2021
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,


Um homem de 50 anos foi esfaqueado depois de sair do bar, onde estava bebendo com os amigos, durante a tarde desta segunda-feira (20), no bairro do Clima Bom, em Maceió. A motivação e a autoria do crime são desconhecidas e a identidade da vítima foi preservada.

A guarnição motorizada Solo 03, que integra o 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada, por volta das 17h26, para atender uma denúncia de tentativa de homicídio nas proximidades do terminal de ônibus Osman Loureiro, no Clima Bom. Segundo informações dos militares, a vítima estava bebendo com os amigos, em um estabelecimento da região conhecido como Galeto do Pereira, quando saiu sem dizer para onde iria.

Minutos depois ele voltou com perfurações de arma branca nas costas pedindo ajuda aos amigos. O homem informou a guarnição que não sabe o motivo do ataque e também não viu quem o esfaqueou. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), esteve no local e prestou socorro ao homem o encaminhando ao Hospital Geral do Estado (HGE). O suspeito segue foragido e o crime deve seguir para investigação das autoridades responsáveis.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados