Após roubar carro de motorista de aplicativo, mulher é presa no Jacintinho

Outros dois suspeitos seguem foragidos

Após roubar carro de motorista de aplicativo, mulher é presa no Jacintinho

Outros dois suspeitos seguem foragidos

Por Redação | Edição do dia 9 de fevereiro de 2022
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,


Uma mulher foi presa após roubar o carro de um motorista de aplicativo durante a noite desta terça-feira (8), no bairro do Jacintinho, Maceió. A suspeita foi localizada em Paripueira depois de bater com o carro da vítima, no muro de uma garagem da prefeitura de Paripueira, e tentar fugir pela mata. Mais dois acusados seguem foragidos.

A guarnição Guardiã Comando, que pertence ao Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), recebeu um alerta geral através do Centro de Operações Policiais Militares (Copom), sobre o roubo do carro de um motorista de aplicativo na Avenida Juca Sampaio. De acordo com informações da vítima, os três acusados se passaram por passageiros e anunciaram o assalto. Eram dois homens e uma mulher e um deles estava armado. Os assaltantes levaram o celular, alguns objetos pessoais e o carro do motorista. 

Enquanto conversavam com a vítima, os militares foram informados por uma guarnição do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), que o veículo foi encontrado na rodovia AL 101, no município de Paripueira. De acordo com informações dos policiais, o carro estava totalmente danificado porque os suspeitos bateram no muro de uma garagem da prefeitura.  

Testemunhas afirmaram ter visto os três assaltantes saindo do carro depois do acidente e fugindo na direção de uma vegetação. Apenas a mulher foi localizada e detida. Diante dos fatos ela foi encaminhada a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, em Maceió, onde foi reconhecida pela vítima e foi presa em flagrante por roubo. As identidades dos envolvidos foram preservadas.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados