Após produzir e vender bebidas falsificadas, homem é preso em Arapiraca

A denúncia foi feita por moradores da região

Após produzir e vender bebidas falsificadas, homem é preso em Arapiraca

A denúncia foi feita por moradores da região

Por Redação | Edição do dia 23 de dezembro de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,,


Um homem foi preso após ser flagrado produzindo e comercializando bebidas falsificadas durante a manhã desta quarta-feira (22) no bairro de Bom Sucesso, localizado no município de Arapiraca. No momento do flagrante ele estava com mais de 200 litros de bebidas alcoólicas adulteradas. A denúncia foi feita por moradores da região. 

A guarnição motorizada de Radiopatrulha 02, que integra o 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), estava fazendo rondas no bairro Bom Sucesso, por volta das 9h, quando populares pararam a viatura para denunciar que um homem estava falsificando bebida alcoólica, nas proximidades, para vender em comércios da região. 

De acordo com os militares, quando chegaram no endereço indicado pela população encontraram sete garrafões, de 20 litros cada, e um botijão de 50 litros, ambos contendo líquido semelhante à cachaça. Além de 150 garrafas vazias de uma marca famosa de bebida e mais 264 garrafas de outra marca de bebida, de um litro cada, engarrafadas com um líquido similar a cachaça. Além disso, mais 20 caixas, cada uma com 12 garrafas de um litro, também estavam no local prontas para serem adulteradas. 

Diante dos fatos, o acusado foi detido e encaminhado à Central de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por falsificação, corrupção, adulteração de substância ou produtos alimentícios – vender, ter em depósito ou distribuir. Todas as bebidas foram apreendidas e a identidade do acusado foi preservada. 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados