Após período fechado devido ao coronavírus, cemitérios reabrem para visitações no Dia de Finados em Arapiraca

Cidade tem ao todo 13 cemitérios

Após período fechado devido ao coronavírus, cemitérios reabrem para visitações no Dia de Finados em Arapiraca

Cidade tem ao todo 13 cemitérios

Por Redação com assessoria | Edição do dia 30 de outubro de 2021
Categoria: Alagoas | Tags: ,,,


Após um período com portas fechadas por causa da pandemia do coronavírus, os cemitérios em Arapiraca reabrirão para visitas no Dia de Finados. A Prefeitura da cidade afirma que vem buscando adequar os serviços durante esta retomada, realizando ações para manter a segurança da população.

Cemitério São José, em Arapiraca. Foto: Divulgação/Prefeitura.

Arapiraca possui atualmente 13 cemitérios, sendo três na Zona Urbana, e outros nove na Rural. Todos eles passaram receberam, das equipes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, ações de melhorias em suas estruturas, como caiação, pintura de fachada e interior, capinação, varrição e substituição de luminárias.

No caso do Cemitério Pio XII, localizado na Rua Expedicionários Brasileiros, no bairro Baixa Grande, todo o quadro de iluminação foi substituído pelas modernas lâmpadas de LED.

“São ações de valorização da nossa população. Aos poucos, estamos voltando a viver o ‘normal’, e viabilizar essas melhorias significa dar mais reconhecimento a quem tanto fez por nós enquanto vida. Esse é o mínimo do tanto que ainda faremos”, destacou a secretária Municipal de Serviços Público, Caroline Valeriano.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados