Após oito anos, Selaj resgata e promove a posse do Conselho Estadual de Juventude

Conjuve-AL terá 27 conselheiros da sociedade civil e do poder público

Após oito anos, Selaj resgata e promove a posse do Conselho Estadual de Juventude

Conjuve-AL terá 27 conselheiros da sociedade civil e do poder público

Por Assessoria | Edição do dia 5 de novembro de 2021
Categoria: Alagoas, Esportes | Tags: ,,


Foto: Ascom/ Selah

Um dia histórico para a juventude alagoana. Depois de oito anos, o Governo de Alagoas, através da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), resgatou e promoveu namanhã desta quinta-feira (04), a solenidade de posse dos novos membros do Conselho Estadual de Juventude de Alagoas (Conjuve-AL), no Estádio Rei Pelé.

O evento aconteceu no Hall da Fama da maior praça esportiva de Alagoas, como forma de tornar ainda mais simbólico este momento, contando com autoridades e a presença dos 27 membros do Conjuve, sendo 16 da sociedade civil e 11 do poder público, incluindo a Selaj e também a Secretaria de Estado de Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag).

“Hoje é um dia histórico. Nós seguimos trabalhando por melhorias para o setor de juventude, mas agora, com o resgate do Conjuve, poderemos dialogar e promover ainda mais políticas publicar para essa parcela tão importante da nossa sociedade”, afirmou o Seretário do Esporte, Lazer e Juventude, Charles Hebert.

A partir de agora, o Conjuve terá reunião periódicas, para discutir o cenário da juventude por todo o Estado de Alagoas, contando com os membros, gestores municipais e demais esferas envolvidas e interessadas em promover avanços no que tange o público jovem em Alagoas.

“O Conselho Estadual de Juventude é um instrumento de representação que sem dúvidas irá nos auxiliar diretamente na elaboração de políticas públicas efetivas para os nossos jovens. A juventude alagoana está iniciando agora um novo marco, um novo horizonte de conquistas”, disse o Superintendente de Juventude da Selaj, Thiago Souza.

One thought on “Após oito anos, Selaj resgata e promove a posse do Conselho Estadual de Juventude”

  1. Leo Santana disse:

    Toppp

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados