Após fugir pela mata, suspeitos de roubo são presos em Girau do Ponciano 

Eles usaram um simulacro para assaltar as vítimas

Após fugir pela mata, suspeitos de roubo são presos em Girau do Ponciano 

Eles usaram um simulacro para assaltar as vítimas

Por Redação | Edição do dia 24 de dezembro de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,


Dois homens acusados de roubo foram presos depois de tentar fugir pela mata durante a tarde desta quinta-feira (23) na Zona Rural do município de Girau do Ponciano. Eles usaram um simulacro, que é uma arma de fogo falsa, para cometer o assalto. As vítimas reconheceram os suspeitos.

A guarnição motorizada do Centro Integrado de Segurança Pública de Girau do Ponciano, que pertence ao 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada para prestar apoio a um policial civil, por volta das 15h, para atender uma denúncia de roubo nas proximidades de um matagal na Zona Rural da cidade. 

Quando chegaram no local, os militares encontraram o policial civil perseguindo os suspeitos pela mata. De acordo com a guarnição, o simulacro e os celulares das vítimas foram encontrados no matagal. A motocicleta branca, que estava com os acusados, também tinha queixa de roubo.

Diante dos fatos, os homens foram detidos e encaminhados à delegacia de polícia da região, onde foram autuados em flagrante por roubo e receptação pelo delegado plantonista. As vítimas também foram à delegacia para prestar depoimento. As identidades dos envolvidos foram preservadas.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados