Após espancar a esposa, homem é preso no Jacintinho

Ele estava em casa no momento do flagrante

Após espancar a esposa, homem é preso no Jacintinho

Ele estava em casa no momento do flagrante

Por Redação | Edição do dia 2 de fevereiro de 2022
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,


Um homem foi preso após espancar a própria esposa durante a manhã desta terça-feira (1), no bairro do Jacintinho, em Maceió. O agressor estava em casa no momento do flagrante e apesar de estar agitado não resistiu à prisão. As identidades dos envolvidos foram preservadas.

A guarnição motorizada da Força Tarefa 19 foi acionada, por volta das 9h25, para atender uma denúncia de violência doméstica no bairro do Jacintinho. O acusado e a vítima foram encontrados em casa, nas proximidades de uma pracinha que está sendo reformada.  

De acordo com informações dos militares, o homem estava bastante agitado no momento da abordagem, mas não apresentou resistência. A vítima afirmou que tinha sido espancada e que queria representar contra o agressor. Não foi informado se a vítima precisou de atendimento médico.

Diante dos fatos, os dois foram encaminhados à central de flagrantes, onde o suspeito foi autuado por lesão corporal dolosa com base no Art.129 do Código Penal. Crime cuja pena varia de três meses a um ano de reclusão. A prisão temporária do agressor foi decretada.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados