Bom Dia!, Sábado - 18 de Janeiro de 2020

 

Após descobrir gravidez, Jojo Toddynho sofre aborto: “Entrei em desespero”

Revista Marie Claire / 3:17 - 17/12/2019

À Marie Claire, a funkeira contou que descobriu a gestação há três meses e levou um baita susto


jojo-toddynho (1)Jojo Toddynho revelou em seu Instagram, nesta terça-feira (17), que estava grávida, mas perdeu o bebê, em 2 de dezembro. À Marie Claire, a funkeira contou que descobriu a gestação há três meses e levou um baita susto.

“Eu tinha colocado dil e nao deu muito certo né. Até que um dia achei que estava grávida. Fiz teste e deu positivo. Entrei em colapso, como iria contar para minha avó?. Acho que estava de três meses”, afirmou ela.

O aborto ocorreu no início do mês. “Sofri o aborto no dia 2 de dezembro, quando fui tomar banho. Faz duas semanas. Senti uma pressão forte, uma cólica, não sei explicar. Só senti algo descer e entrei em desespero”, afirmou.

“Liguei para doutora, ela me orientou. Falei com ela, fiz coletagem. Comecei a tomar essa água inglesa horrorosa. Foi me dando crise de ansiedade. Estava que nem zumbi acordada, a pressão começou a oscilar muito. Contei no meu stories porque não estou bem emocionalmente. Estou tomando remédio para poder dormir. Estou no mix de emoções. Deus sabe todas as coisas”.

Sobre o pai da criança isso não diz respeito a ninguém. Ninguém precisa saber quem é o pai”, finalizou ela.


Comentar usando