Após denúncias, polícia apreende arma, maconha e recupera veículo e objetos roubados

Durante a ação, dois jovens foram presos e encaminhados junto à Polícia Judiciária

Após denúncias, polícia apreende arma, maconha e recupera veículo e objetos roubados

Durante a ação, dois jovens foram presos e encaminhados junto à Polícia Judiciária

Por Assessoria | Edição do dia 19 de outubro de 2020
Categoria: Notícias, Polícia | Tags:


Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) registraram uma ocorrência que resultou na apreensão de uma arma, drogas e uma balança de precisão, na manhã desta segunda-feira (19), no município de Taquarana, no Agreste de Alagoas.

Os militares realizavam patrulhamento pela região quando receberam denúncias de populares de que em uma residência na Rua Belém, no bairro Alto das Colinas, um homem estava com um armamento e abrigava outro homem, que seria o autor de vários roubos na cidade.

Na chegada ao local informado, as equipes obtiveram a autorização da proprietária da casa, que alegou não ter conhecimento da denúncia. Porém, ela, que é esposa de um dos indivíduos denunciados, disse que os suspeitos teriam saído do imóvel há poucos instantes.

Durante a averiguação na casa, os policiais encontraram um revólver calibre 38 de numeração suprimida, quatro cartuchos deflagrados, cerca de 118 gramas de maconha e uma balança de precisão. Dentro do domicílio também estava uma motocicleta Honda Pop sem placa, além de celulares e um relógio. Após consulta, foi verificado que a moto havia sido roubada nos últimos dias e os objetos também eram fruto da ação delituosa.

Após o flagrante, as guarnições receberam informes de que a dupla suspeita estaria nas imediações e de imediato intensificaram as buscas. Ao conseguir encontrá-los, um deles jogou um simulacro de revólver, tentando desfazer-se do material. Após conseguir interceptar os infratores de 21 e 25 anos de idade, foi dada a voz de prisão e, em seguida, eles foram encaminhados à Central de Polícia de Arapiraca para a realização dos procedimentos cabíveis. A mulher também foi levada junto à Polícia Civil e após prestar depoimento como testemunha foi liberada pela autoridade policial.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados