Após denúncia, polícia encontra armas dentro de fogão em Maceió; Suspeito foi preso em flagrante

Uma quantia de drogas ainda foi apreendida

Após denúncia, polícia encontra armas dentro de fogão em Maceió; Suspeito foi preso em flagrante

Uma quantia de drogas ainda foi apreendida

Por Redação | Edição do dia 19 de agosto de 2021
Categoria: Alagoas, Maceió, Polícia | Tags: ,,,,


Foto: Reprodução

Após uma denúncia, um homem foi preso com duas armas de fogo escondidas dentro do fogão de sua casa e 245 gramas de maconha, o caso aconteceu na Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. A ação da PM aconteceu na madrugada desta quinta-feira (19) e prendeu em flagrante o acusado que ainda estava escondendo a droga atrás de uma televisão.

De acordo com o boletim do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), os agentes receberam uma denúncia de um possível tráfico de drogas no Residencial Maceió 1, localizado na Cidade Universitária.

Ao chegar no local, os agentes decidiram realizar uma busca domiciliar na residência do suspeito, que autorizou a revista. Durante a ação dos agentes, os militares encontraram dentro do fogão do suspeito dois revólveres da marca Taurus municiados.

Mesmo com as armas apreendidas, os agentes continuaram a busca e encontraram drogas no quarto do suspeito. De acordo com o relatório, os entorpecentes estavam por trás de uma televisão.

No total, os agentes apreenderam 245 gramas de maconha, um revólver calibre 38 com 5 munições intactas e um revólver 32 municiado com 4 munições intactas. O suspeito foi preso e encaminhado junto com o material à Central de Flagrantes, no bairro do Farol. Ele responderá por tráfico de drogas qualificado com o emprego de arma de fogo.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados