Após denúncia anônima, PM prende homem e apreende drogas em Rio Novo

Vinte munições também foram apreendidas

Após denúncia anônima, PM prende homem e apreende drogas em Rio Novo

Vinte munições também foram apreendidas

Por Redação | Edição do dia 6 de janeiro de 2022
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,,


Um homem de 32 anos foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo durante a tarde desta quarta-feira (5) no bairro de Rio Novo, em Maceió. A prisão aconteceu depois que moradores da região denunciaram, anonimamente, o suspeito por ameaça e tráfico de drogas. 

Os moradores de Rio Novo, que residem nas proximidades da igreja Adventista, acionaram as guarnições motorizadas de Força Tática, que integram o 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), por volta das 16h. Eles denunciaram o acusado por tráfico de drogas e por ameaçar os populares com arma de fogo. 

De acordo com informações dos militares, o suspeito foi localizado e estava sob posse de uma pistola de calibre 380 e 20 munições também de calibre 380, sendo 19 intactas e uma pinada. Além disso, também foram apreendidas 35 gramas de cocaína. O acusado foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A identidade do suspeito foi preservada.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados