Após denúncia anônima, PM apreende 19,5kg de maconha em Maceió

Droga estava na casa de um suspeito

Após denúncia anônima, PM apreende 19,5kg de maconha em Maceió

Droga estava na casa de um suspeito

Por Redação | Edição do dia 10 de julho de 2021
Categoria: Alagoas, Maceió, Polícia | Tags: ,,,,,


Foto: Reprodução/PMAL

Após receberem uma denúncia anônima, militares da Rotam prenderam um homem e apreenderam 19,5kg de maconha em sua casa, na Cidade Universitária, parte baixa de Maceió. O flagrante aconteceu na noite desta última sexta-feira (09). De acordo com a polícia, o suspeito ainda estava com diversas caixas de Rohypnol, um medicamento controlado que muitas vezes é utilizado como entorpecente.

Segundo o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública, os agentes da Rotam receberam uma denúncia de que um homem estava traficando grandes quantidades de droga em sua casa, na parte baixa da capital. No momento em que o suspeito saiu de sua residência, os policiais realizaram a abordagem e encontraram dentro de uma bolsa três tabletes de maconha.

Questionado, o homem, de 29 anos, autorizou a busca domiciliar sugerida pelos policiais. No interior da casa, os agentes encontraram mais tabletes do entorpecente, diversas caixas de Rohypnol, duas balanças de precisão e uma balança digital, além uma maquineta de cartão de crédito.

No total, os agentes apreenderam 19,5kg de maconha, 84 caixas com 2.520 comprimidos do medicamento, que seria colocado à venda e os materiais de pesagem e de venda das drogas.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes, localizada no bairro do Farol.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados