Após denúncia anônima, homens são presos por tráfico de drogas no Benedito Bentes

Eles estavam com mais de 90 gramas de entorpecentes

Após denúncia anônima, homens são presos por tráfico de drogas no Benedito Bentes

Eles estavam com mais de 90 gramas de entorpecentes

Por Redação | Edição do dia 5 de janeiro de 2022
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,


Dois homens, de 23 e 26 anos, foram presos por tráfico de drogas durante a noite desta terça-feira (4), no Benedito Bentes, bairro localizado na parte alta de Maceió. A prisão aconteceu depois de uma denúncia anônima feita por moradores da região.  As identidades dos acusados não foram divulgadas.

A guarnição motorizada da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) 02, que  pertence ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), recebeu uma denúncia anônima, por volta das 19h, de tráfico de drogas no Conjunto Cidade Sorriso 1. Chegando no local, os militares encontraram um homem sob posse de 11 gramas de maconha.

O acusado informou à guarnição que escondia mais drogas na casa de uma tia. No endereço indicado os policiais encontraram aproximadamente 80 gramas de cocaína e uma balança de precisão. Além disso, o homem também afirmou que iria receber uma encomenda de cocaína nas proximidades. 

De acordo com os militares, o segundo suspeito estava sob posse de 90 gramas de cocaína. Diante dos fatos, os homens foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas. 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados