Após denúncia anônima, homem é preso por tráfico de drogas no Tabuleiro do Martins

Mais  de 4 kg de entorpecentes foram apreendidos

Após denúncia anônima, homem é preso por tráfico de drogas no Tabuleiro do Martins

Mais  de 4 kg de entorpecentes foram apreendidos

Por Redação | Edição do dia 15 de janeiro de 2022
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,


Um homem de 39 anos foi preso por tráfico de drogas durante a noite desta sexta-feira (14), no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió. A prisão aconteceu depois que um morador da região fez uma denúncia anônima sobre um carregamento de cocaína. A identidade do acusado foi preservada. 

A guarnição motorizada da Força Tática, que integra o 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada pelo serviço de inteligência do 4° BPM, por volta das 21h, para atender uma  denúncia de um carregamento de cocaína no bairro de Santa Amélia. Chegando no local, os militares encontraram um  homem que indicou uma casa no Tabuleiro do Martins, onde a droga estaria escondida.

No endereço informado pelo suspeito, a guarnição localizou mais de 4 kg de cocaína, 350 gramas de maconha e um revólver de calibre 38. Diante dos fatos, o acusado foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi autuado em flagrante, por tráfico de drogas qualificado e porte de arma de fogo, pela delegada plantonista. Todos os materiais foram apreendidos.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados