Após culto promovido por vereador, senhora morre por Covid-19, em Murici

O vereador Abimael Pessoa, responsável pelo evento, se esconde

Após culto promovido por vereador, senhora morre por Covid-19, em Murici

O vereador Abimael Pessoa, responsável pelo evento, se esconde

Por Redação* | Edição do dia 16 de março de 2021
Categoria: Alagoas, Notícias | Tags: ,,


A tarde do último sábado (13/3) foi de muita tristeza e dor para a família de Maria das Dores da cidade de Murici.

Ela é mais uma vítima, desta vez fatal, do que aconteceu no culto promovido pelo Vereador Abimael Pessoa, há poucos dias, na cidade.

O vereador Abimael reuniu cerca de 200 pessoas para glorificar sua eleição, entretanto, não respeitou o distanciamento social, o uso de máscara e a distribuição de álcool gel.

Vereador Abimael promove culto e causa aglomeração em Murici

Após este evento religioso dezenas de pessoas que estiveram lá, a pedido de Abimael, apresentaram sintomas, inclusive, alguns graves que superlotaram o hospital local e, outros, tiveram que ser transferidos para hospitais de Maceió.

Tristeza profunda
O clima é desolador entre familiares, amigos e vizinhos que apresentam seus sentimentos, também, nas redes sociais mostrando o quanto Dona Maria das Dores era querida e amada: “Voinha quanta dor”; “Descansa no Senhor”; “Que dor meu Deus”;

Uma vizinha foi além “A Dôra (como Maria das Dores era conhecida) podia estar conosco, por muito tempo mais, nos acolhendo com sua paz e a todos cuidando. O responsável por isso todo mundo sabe quem é.” diz a amiga que pediu para ter seu nome omitido.

Escondido
Mais uma vez procuramos o vereador Abimael para se pronunciar mas até o fechamento desta edição, como na matéria anterior, ele não respondeu e se escondeu para não receber a reportagem.
Por certo, como da outra vez, vai gravar um vídeo xingando a imprensa e reclamando de seus colegas na Câmara Municipal de Murici o que, infelizmente, não traz a Dôra de volta para os que a amavam.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados