Após comer pizza e não pagar, homem é preso por estelionato

O caso aconteceu em Marechal Deodoro durante a noite deste domingo (2)

Após comer pizza e não pagar, homem é preso por estelionato

O caso aconteceu em Marechal Deodoro durante a noite deste domingo (2)

Por Thatyana Ferreira - estagiária sob supervisão | Edição do dia 3 de maio de 2021
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,


Um homem de 32 anos foi preso após pedir uma pizza pelo aplicativo Ifood, comer e cancelar no prazo estipulado para não pagar o pedido. O caso aconteceu durante a noite deste domingo (2) no bairro de Massagueira, localizado na cidade de Marechal Deodoro.

Era por volta das 21h quando a guarnição motorizada Laguna 4, que integra a 5° companhia da Polícia Militar, foi acionada para atender um chamado inusitado de fraude no bairro da Massagueira. A informação recebida pelos militares era de que um homem havia pedido uma pizza , através do aplicativo Ifood, e depois de comer teria cancelado o pedido e se recusado a pagar. 

O pedido foi feito na pizzaria Dom Miguel e mesmo após o dono do estabelecimento conversar com o suspeito e insistir no pagamento, ele continuava se negando a quitar a dívida. Negação essa que persiste mesmo com a chegada dos policiais. Diante disso, todos os envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes, onde o acusado foi preso por estelionato, crime cuja pena varia entre um e cinco anos de reclusão.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados