Após atirar contra policiais militares, homem é preso em Jacarecica

Outros dois suspeitos seguem foragidos

Após atirar contra policiais militares, homem é preso em Jacarecica

Outros dois suspeitos seguem foragidos

Por Redação | Edição do dia 14 de janeiro de 2022
Categoria: Maceió, Polícia | Tags: ,,


Um homem de 26 anos foi preso após atirar contra policiais militares durante a noite desta quinta-feira (13) no bairro de Jacarecica, em Maceió. Além da arma de fogo, ele também estava com 50 gramas de cocaína. Outros dois suspeitos conseguiram fugir e seguem foragidos. 

As guarnições motorizadas da Rotam e Rotam Comando, foram acionadas, por volta das 21h, para atender uma denúncia de tráfico de drogas na Vila Emater, localizada em Jacarecica. De acordo com os militares, os três acusados estariam armados e um deles, conhecido como ‘Tubarão’, seria o chefe do tráfico na região. 

Quando chegaram ao local, os suspeitos atiraram contra as guarnições. Os militares revidaram e depois da troca de tiros os três homens conseguiram fugir a pé pulando os muros das casas. Eles deixaram para trás, em uma ribanceira, uma sacola com 50 gramas de cocaína distribuídas em pinos, uma balança de precisão, uma arma de fogo de calibre 38 com a numeração raspada e cinco munições, sendo duas deflagradas. 

Um dos homens foi localizado após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho com ferimentos causados por disparos de arma de fogo. Depois de ser atendido na UPA, o homem foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde precisou passar por cirurgia. O acusado foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio contra os policiais, tráfico de drogas e porte de arma. 

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados