Após assaltar adolescente, homens se envolvem em acidente e são presos em Marechal Deodoro

Eles estavam sob posse de um revólver de calibre 38

Após assaltar adolescente, homens se envolvem em acidente e são presos em Marechal Deodoro

Eles estavam sob posse de um revólver de calibre 38

Por Redação | Edição do dia 8 de março de 2022
Categoria: Alagoas, Polícia | Tags: ,,,


Dois homens, ambos de 21 anos, foram presos após assaltar um adolescente de 15 anos durante a noite desta segunda-feira (7), no bairro de Massagueira, em Marechal Deodoro. Os assaltantes foram detidos depois que se envolveram em um acidente com uma caminhonete.

A guarnição de Força Tarefa 50, foi acionada por populares, por volta das 19h, para atender uma denúncia de roubo na Rua Antônio Cunha. De acordo com informações dos militares, as testemunhas informaram que os acusados fugiram em uma motocicleta. Eles também indicaram a direção para onde os homens tinham seguido.

Arma de fogo usada peloos assaltantes (Foto: Cortesia)

Com o apoio da guarnição Laguna, a Força Tática 50 realizou buscas na região e durante a perseguição os suspeitos acabaram se envolvendo em um acidente. Eles bateram em uma caminhonete e caíram da moto. Ninguém se feriu na colisão. Eles estavam sob posse de um revólver de calibre 38, seis munições e dois celulares. 

Diante dos fatos, os homens foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes, junto com os materiais apreendidos e a motocicleta usada no roubo. Eles foram autuados em flagrante por roubo e posse ilegal de arma de fogo pela delegada Elizabeth Sampaio. A vítima também esteve na delegacia para prestar depoimento.

Deixe uma resposta

Publicidade
 
 
Publicidade

2019 O dia mais - Todos os direitos reservados